domingo, 9 de março de 2014

Caixas em formato de Casinha para Imprimir


  Acho super fofas essas casinhas, para decorar a mesa da festa ou para dar de lembrancinha, ficam uma graça. O que colocar dentro? Balinhas, cupcake, surpresinha....o que você desejar.

***Não envio as artes e Kits por email, infelizmente, pois é o tempo que eu utilizo para personalizar novos kits para vocês.*** 












                                                                     MOLDES
























AVISO IMPORTANTE!!!

  Muitas fotos são retiradas da Internet, não são de minha autoria, são reproduções e não pretendem ferir nenhum direito de uso de imagem.
   Se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.

Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário